GIVEAWAY!!!

sexta-feira, agosto 21, 2015

 Olá lindas!!! 
Hoje trago-vos finalmente um GIVEAWAY!!!!! Já vos queria presentear algum tempo com um miminho por estarem sempre presentes e por todo o vosso carinho. Juntei algumas coisas que vos vou oferecer, não é muita coisa mas espero que gostem, decidi guardar outras coisinhas que tenho para vocês e fazer um futuro giveaway maior com mais presentinhos, mas este é o primeiro de muitos e espero que gostem.
As regras são muito simples, se vocês são como eu não gostam de regras muito complicadas, muito sinceramente até já aconteceu não participar em certos sorteios por serem tão complicados.

Regras:
1. Ser seguidora do meu blog
2. Deixar um comentário a dizer que estão a participar e deixar algum comentário acerca do meu blog, do meu trabalho enquanto blogger, ou o que vocês quiserem, deem asas á vossa imaginação que eu vou adorar ler os vossos comentários.

Como veem são apenas 2 regras muito simples que qualquer uma pode participar sem muitas complicações.

O SORTEIO decorrerá até o dia 4 de Setembro de 2015.

Espero que gostem e que participem ;)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Estou a participar :)

    Gosto bastante do teu estilo e do teu blog. Acho que tens vindo a evoluir enquanto blogger. Além disso acho-te bastante fofinha.

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar :)
    Comecei a seguir-te à pouco tempo mas gosto bastante do teu trabalho e do teu blog :) Muito bonito.
    Beijinho*
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar!
    Dado que te sigo à já algum tempo, confesso que tens sido uma das bloggers que mais me impressionou e mais leio. Não só pelo conteúdo que nos dás a conhecer mas, também, pela tua maneira simples e humilde a que nos transmites. Nota-se imenso que tens evoluído, e só por isso estás de parabéns, continuando de igual forma :)
    Posto isto, como sugestão, podias (tentar) abordar mais temas relacionados com a moda e beleza e outros assuntos que, indiretamente, se interligam com o teu tema de trabalho (como por exemplo, ideias de decoração, cuidados e prevenções neste "mundo da maquilhagem", mais reviews, assim como dicas de produtos, etc.).
    Mais uma vez, parabéns pelo teu trabalho! Beijinho* :)

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar! :)
    Tenho acompanhado o teu canal de youtube desde o início e soube há pouco tempo que tinhas um blog e vim logo dar uma vista de olhos! Nota-se que evoluíste bastante desde o início e adoro a tua forma simples de nos transmitir a mensagem de algo e adoro isso em ti.
    Uma continuação de um bom trabalho e espero que continue a dar frutos para um futuro!
    Um beijinho :)

    http://like-in--paris.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar no sorteio :) Acho que tens feito um ótimo trabalho (tanto aqui como no youtube), és sempre sincera em relação aos produtos e tens um sotaque super fofinho!

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar :) Adoro o teu trabalho aqui no blog como no youtube, gosto muito do teu estilo e aos poucos estas a evoluir bastante e eu fico muito contente por isso porque mereces isto e muito mais :) beijinhos adoro os teus videos :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a participar!!
    Adoro o teu estilo e forma de fazeres/dizeres as coisas, adoro o teu blog

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar!!
    Sigo-tea pouco tempo, mas tenho adorado o que tenho visto... Continua assim

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar:) Olá Catarina sigo os teus vídeos no youtube e adoro o teu blog. Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  10. Estou a participar :)

    Ainda bem que voltaste a fazer videos, adoro a tua maneira de ser, es tu própria, não sigo muito o blog, mas adoro os teus videos. es linda continua estou cá para ver tudo. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  11. Estou a participar :)

    Ainda bem que voltaste a fazer videos, adoro a tua maneira de ser, es tu própria, não sigo muito o blog, mas adoro os teus videos. es linda continua estou cá para ver tudo. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  12. Estou a participar :)

    Ainda bem que voltaste a fazer videos, adoro a tua maneira de ser, es tu própria, não sigo muito o blog, mas adoro os teus videos. es linda continua estou cá para ver tudo. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar