Finaly November | OOTD 25

segunda-feira, novembro 02, 2015

E finalmente chegamos ao mês de Novembro. 
Finalmente perguntam vocês não é verdade?  Finalmente porque cada vez estamos mais perto de uma tradição que eu tanto amo, que eu tanto tenho gosto de decorar, o meu quarto, a sala ...
E por isso mesmo hoje trago-vos um outfit que de certa forma chama o mês de Novembro e Dezembro não acham? 
Comprei esta túnica/vestido nos saldos de verão a pensar nesta estação tão bonita que é o Outono e o Inverno, estava mais que ansiosa para poder usa-lo.
Não o usei mais cedo pela simples razão que no mês de Setembro e meio de Outubro o tempo estava meio calorento e a maneira como eu tinha idealizado este look era para dias mais fresquinhos.

Túnica/vestido - Bershka; Cachecol  - CN Direct; Colans - Primark; Botas - Stradivarius; Mala - Longchamp; Colar - Á Moda da Libelinha - Dreams; Relógio - SammyDress

O que realmente dá destaque a este look é sem dúvida o cachecol que já estava na minha wishlist desde o ante passado, é sem dúvida uma peça super útil e que não poderá faltar no vosso roupeiro!!!

You Might Also Like

2 comentários