O que levo na minha necessaire

quinta-feira, junho 25, 2015

O que nunca pode faltar na minha mala é a minha necessaire, há essenciais que por vezes podem parecer banais mas fazem falta nos momentos mais apertados e há coisas que andam sempre comigo.
Gosto imenso desta necessaire, para além ter um padrão que adoro também é super maleável e para por na mala adaptasse super bem e não ocupa muito espaço.
Estes são alguns dos produtos que andam sempre na minha necessaire, levo um perfume próprio de mala, alguns batons, um delineador caso vá sair e me queira arranjar mais um pouco, um espelho que faz sempre falta, o meu creme de mãos da nívea que deixa as mãos maciais e não as deixa gordurosas.  
Pode parecer estranho mas ando sempre com 2 pinças atrás, ás vezes podemos ter um pelo fora do lugar e assim podemos logo o tirar, levo sempre o meu desodorizante, uma lima que uso imenso, pensos caso me aleije ou alguém precise e claro umas toalhitas desmaquilhantes embora não me maquilhe.
E vocês também andam sempre com uma necessaire? O que levam dentro dela?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tambem tenho tudo e mais alguma coisa na minha necessaire!
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando menos esperamos é quando precisamos de algo.
      Beijinhos Débora

      Eliminar
  2. O meu produto favorito é o creme da nivea. Tem um cheirinho tão bom e hidrata tão bem as mãos ;)

    Novo post no blog, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar