Cortei o cabelo!!!

terça-feira, agosto 11, 2015

Olá bonecas, hoje fui finalmente cortar o meu cabelo, não é que estivesse comprimido porque não estava de todo mas eu sentia que o tinha de cortar, também porque quero tirar as minhas californianas de vez do meu cabelo, não é que não goste mas já estou um pouco cansada de as ver, mas eu adoro californianas!!!
Brevemente irei postar fotos de modo a que dê para ver melhor o corte, embora seja um corte direito acho que ficou mega giro, curiosas?
Top - Bershka; Colar - Á Moda da Libelinha - Dreams

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mal posso esperar para ver o resto das fotografias!

    xoxo,
    Novo post, Zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes das fotografias, brevemente irá sair :)

      Beijinhooooos querida

      Eliminar
  2. Ficou com um comprimento muito bonito, parece-me!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que ficou muito bonito, o giro vai ser quando encaracolar haha :)
      Beijinhooos

      Eliminar