LAST Minute Halloween Costume - Fawn

sexta-feira, outubro 30, 2015

Olá minhas queridas, 
hoje venho-vos com um tema que por acaso a mim em concreto não me diz muito mas que por achar tão giro e fofo decidi vos trazer.

Como todas nós sabemos estamos na véspera de Halloween, e para mim o Halloween nunca foi uma tradição a "festejar", nunca fui propriamente a casa das pessoas pedir doces e vestir-me de bruxinha ou outra máscara qualquer. 
Em toda a minha vida só me lembro de ter ido festejar uma única vez.

Mas passando ao assunto de hoje, eu andava a pesquisar algumas coisinhas até que encontrei uma fantasia de carnaval do qual fiquei completamente apaixonada, mas por ter encontrado mesmo em cima da hora já não consegui fazer para vos mostrar, mas prometo que ainda irei fazer e trazer-vos um tutorial, que acham?

A fantasia que tanto me apaixonei é a de Fawn, digam lá que não é uma fofura? Há imensas maneiras diferentes mas esta foi sem dúvida a que mais gostei.
Esta recriação é de uma blogger e youtuber que por acaso não conhecia que é a Becki do blog - Whippy Cake.

Acho uma fantasia bem gira e fofa para utilizar e também rápida.
Que acham? Gostam?? Eu adorei <3

You Might Also Like

1 comentários