Beach Sunset | OOTD 18

segunda-feira, julho 20, 2015

Verão, verão ... Eu gosto de todas as estações do ano, cada uma á sua maneira. Gosto imenso do verão pelas noites quentes, pela cor que nos dá, pelos pores de sol entre muitas mais coisas.
Verão para ser verão eu tenho de ir para o Algarve, nem que seja uma semana, é verdade que já passei alguns verões sem o fazer mas eu adoro o Algarve! Quem não adora? Dias e noites quentes, bronzeado dourado e muitas mais coisas que nós sabemos.
Este ano o meu destino foi para Armação de Pêra, foi a primeira vez e adorei, um sitio pequeno com muita coisa para nos dar. 
Como a querida Bárbara do My kind of joy diz e bem o tempo é tudo, se tivesse ido fotografar 20 minutos depois já não apanhava este lindo céu que estava.
Camisola - Bershka; Calções - Stradivarius; Chinelos - Havaianas; Mala - Sport Zone; Óculos - Ray Ban

You Might Also Like

4 comentários