Façam as malas comigo + lista para férias

quinta-feira, julho 16, 2015

Para todas nós estudantes que não trabalhamos já estamos todas oficialmente de férias, certo? E como as férias já começaram e muitas de nós vamos agora andar a viajar de um lado para o outro de malas atrás pensei porque não vos vir mostrar o que não dispenso levar na minha necessário de viagem.

Eu já comecei as minhas férias, andar pelo país fora a conhecer novos sítios e como todas as vezes que vou de férias faço sempre uma lista do que levar para que não me esqueça de nada.
Desta vez fiz uma lista mais elaborada toda feita por mim, excepto os desenhos, que decidi partilhar com vocês de maneira a que possam utiliza-la e não se esquecerem de nada em casa! É claro que eu fiz a lista conforme aquilo que eu costumo utilizar e há coisas que vocês não levam mas decidi deixar incluído sendo que a lista é para o que eu costumo levar sempre.
Podem então baixar a imagem e dar-lhe tanto uso como eu!
Espero que gostem e que vos sirva como base para fazerem as vossas malas.

You Might Also Like

0 comentários