Lipliner 08 Red Blush | Review #3

segunda-feira, setembro 21, 2015

Olá minhas queridas,
há uns posts atrás, uma de vocês deixou-me um comentário mega construtivo que desde já aproveito para dizer que fico bastante feliz cada vez que o fazem e gosto imenso porque é de certa forma uma maneira de eu saber o que vocês gostam de ver.

Falando agora do post de hoje, trago-vos a minha terceira review aqui no meu blog e desta vez trouxe um produto que já tinha ouvido falar bastante positivamente e do qual estava bastante curiosa de experimentar. 
Essence Lipliner - 08 Red Blush, é um dos lápis "novos" da essence que têm tido imenso sucesso,  não é para admirar porque realmente são fantásticos!!!
 Como vocês podem conferir na imagem em cima tenho uma fotografia sem nada nos lábios e depois com o lipliner posto, realmente é uma coisa que nem sei explicar:
- Muito cremoso
- Pigmentado 
- Dura imenso tempo nos lábios
- Deixa um efeito meio mate 

Tudo o que gostamos num só lápis? Fantástico, isto sim são as principais características que eu valorizo num batom/lápis. 
A durabilidade deste lipliner realmente é estrondosa, eu comi, falei, passei imenso tempo com ele e ele não saiu e faz com que o batom que ponham por cima dure muito mais tempo (plus). 

De seguida apliquei o meu batom também da essence da gama deles de longa duração fantástica também , do qual tenho mais 3 batons que adoro, este é no número "04 On The CatWalk!".
Acho que se completam imenso os dois juntos, são tons muito parecidos por si mesmos e adoro usá-los em conjunto.

Que tal, gostaram desta mini review? Ainda não tenho muito jeito para isto, sou uma primeirinha nas review's do qual com o tempo irei aperfeiçoando :)

Gostaram?

You Might Also Like

4 comentários