O Regresso ás Aulas | 2015/16

quinta-feira, setembro 17, 2015

Baaaaaaah! Infelizmente ou felizmente nem sei ao certo as aulas para mim já começaram, se estou nervosa? Meeeeeeeega! 
Cada ano que passa torna-se mais difícil, mais stressante, mais trabalhoso ... E sei que cada ano que passa ainda vou ficar com menos tempo para o blog e youtube até mesmo para a minha vida pessoal, podem pensar que é exagero mas na realidade é a mais pura das verdades. 
Queria-vos desejar a todas um ótimo ano letivo 2015/16 e que vos corra do melhor :)
Este é o meu material escolar deste ano, adoro por completo, tem tudo haver comigo, como sabem adoro padrão floral e como não poderia de esperar padrão floral não poderia faltar no meu material. Este ano comprei apenas um caderno e ainda assim personalizei-o por completo como podem ver na primeira imagem o caderno de argolas, os outros dois já eram do ante passado das disciplinas técnicas apenas mudei a capa e desenhei uma máquina analógica em cada capa e adorei simplesmente :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. OH meus deus é tudo tão super fofo que dá vontade de voltar a estudar :D eheh

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahah Andreia acredito, mas a escola cansa imenso, não é que o trabalho não, porque são coisas totalmente diferentes :) Muito obrigada
      Beijinhooooos

      Eliminar
  2. O estojo é lindooo *-*
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos DIY's. Onde compraste o papel autocolante das flores que utilizaste no caderno ambar? Ando à procura de um papel assim e não encontro. Beijinhos. Adoro o teu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado Sara :) O papel que utilizei para os meus cadernos não é papel autocolante, eu pesquisei imagens e depois fotocopiei e colei com cola batom UHU, mas consegues encontrar papel autocolante floral nos chineses :)
      Beijinhooos e muito obrigada

      Eliminar