Resultado do SORTEIO!!!

segunda-feira, setembro 07, 2015

 Olá lindas!!!
 Antes de mais tenho de vos pedir imensas desculpas por não ter dito nada anteriormente mas não tive mesmo como fazê-lo.
Queria também agradecer ás 10 meninas que participaram no passatempo que eu fiz para todas vós de maneira a vos poder agradecer por todo o vosso carinho e atenção que têm comigo, aproveito para dizer também que fiquei emocionada com cada palavra que vocês me escreveram e bastante feliz pela vossa sinceridade.

Vamos passar então aquilo que todas vós querem realmente? Saber quem foi a linda vencedora que ganhou estes miminhos :)


Como referi anteriormente tivemos então 10 participantes do qual 3 comentários eram repetidos por isso apaguei 2, porque cada participante só poderia participar uma vez, ficando assim com 10 comentários :)

A linda VENCEDORA é ...
TATIANAP

Muitos parabéns minha querida :) 
Neste momento terás de me enviar um e-mail para -  catcoelho10@gmail.com
com os teus dados pessoas de maneira a poderes receber os teus prêmios em casa :)
A vencedora terá até dia 11 para me contactar, caso contrário irei sortear novamente outra menina :)
Agradeço novamente a todas as participantes no mini passatempo que fiz, e aguardei por mais sorteios que não acabará por aqui ;)

Muitos beijinhooooos 

You Might Also Like

1 comentários