Jardineiras time | OOTD 22

quarta-feira, setembro 09, 2015

Olá lindas, 
infelizmente os looks de verão já terminaram. 
O verão está prestes acabar e a escola a começar, e por isso mesmo hoje venho-vos com um look que me faz lembrar a minha infância, será que sou a única que vestia jardineiras quando era pequena? Calculo que não, é uma peça prática e fácil de conjugar e é isso que eu adoro! Como é uma moda muito recente elas ainda estão excessivamente caras, mas e não consegui resistir a estas jardineiras de ganga.
Jardineiras - Stradivarius; Camisola - DressLink; Sapatos - Loja Local; Colar - Á Moda da Libelinha - Dreams; Relógio - Madeira

Ao inicio quando as comprei ainda fiquei muita indecisa em ir trocá-las ou não, embora seja uma peça fácil de usar para mim é sempre complicado pois tenho um estilo mais clássico e se não as combinarmos como tal sai uma coisa diferente, o que não deixo de gostar.

You Might Also Like

4 comentários

  1. As fotos estão super bonitas!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá catarina! adoro o teu blog, espero que crescas muito mais! Gosto muito do teu ootd beijinhos (:

    ResponderEliminar