Back in the autumn outfits | OOTD 23

quarta-feira, outubro 14, 2015

Minhaaaaas lindas,
sei que fui uma péssima blogger nestas últimas 2 semanas mas as aulas começaram e tenho imensas coisas todos os dias para fazer, mas FINALMENTE consegui arranjar um tempinho para fotografar e trouxe-vos um look outonal que eu gosto imenso.

Aproveito para vos mostrar também a minha mais recente aquisição, a minha mala Longchamp, já algum tempo que queria uma Longchamp mas nunca tinha surgido o momento de a comprar elas não são propriamente baratas mas eu realmente estava a precisar de uma boa mala que conseguisse levar tudo e mais alguma coisa e que fosse realmente resistente, mas isso deixo para outro post.
Blusa - Bershka; Calças - Bershka; Colete - Dresslink; Sapatos - Loja Local; Mala - Longchamp; Óculos - Rayban; Brincos - Parfois 

You Might Also Like

1 comentários