Coleção de vernizes Review 811 | KIKO

sábado, outubro 17, 2015

Sou uma grande apaixonada por vernizes, sempre que vejo alguma cor que me chame atenção só me apetece traze-la para casa.
Talvez as minhas cores favoritas para usar nas unhas sejam mesmo as cores do outono e inverno, roxos escuros, bordos, todos os tons de cinzento, prateado e dourado.
Á continuação do post dos meus vernizes da KIKO hoje venho-vos mostrar o primeiro verniz nas minhas unhas. Decidi desta vez pintar com este roxo escuro que eu gosto imenso da linha Quick Dry no número 811. Este verniz seca muito rápido e basta uma camada nas nossas unhas para a cor ficar correta e o seu aplicador é bastante pratico e fácil de aplicar.
Gostam desta cor?

You Might Also Like

1 comentários

  1. É lindíssimo! Mesmo a chamar os tons outonais, adoro!
    Um batom de igual ou semelhante cor também deve combinar muitíssimo bem! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar