My new obsession | OOTD 26

sexta-feira, dezembro 11, 2015

Ok, eu sei, eu sei, fui uma péssimaaa blogger durante este mês que passou mas muito sinceramente não tive muita vontade de vir escrever, peço-vos imensa desculpa mas essa vontade faltou-me durante este mês todo que passou.
Mas pronto, chegamos a um mês que eu tanto adoro e decidi vos trazer mais um look não é verdade com a minha nova grande obsessão.

Para quem está comigo todos os dias e conhece o meu estilo, mesmo quem não está acho que vocês conseguem perceber qual é o meu estilo, sabe que tênis comigo é coisa que não existe basicamente mas desde que saíram os Adidas Superstar eu fiquei completamente doida por elas, não todas as cores mas mais especificamente umas exclusivas da Foot Locker que eram da minha cor favorita bordo, com textura de cobra mas esgotaram a nível europeu, e como eu gostava tanto de ter umas acabei por acabar mas de outra cor e a minha mãe ofereceu-me como prenda de natal (sim de natal eu é que não consegui esperar até lá para as usar ahah) estes tênis de tom prateado que até ao momento não vi ninguém com umas o que me cativou mais porque eu detesto ter o que toda a gente já tem.

Jardineiras - Stradivarius; Camisola - Primark; Tênis - Foot Lucker; Mala - Primark; Scrunchie - Primark

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aiii, adorei! Que LINDA!!! :)
    Essa combinação e mistura de outfit ficou mesmo bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso!!
    As jardineiras são lindas!
    As combinações das peças ficaram mesmo giras!!

    Já sigo o teu canal no youtube há algum tempo e gosto imenso!

    Comecei a seguir o teu blog também!

    Beijinhos e boas festas!

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar