FELIZ ANO NOVO 2016!!!

quinta-feira, dezembro 31, 2015

Pois é ... 2015 já está prestes a terminar, 2015 foi um ano recheado de coisas boas e como sempre também tem coisas menos boas.
Um dos meus grandes objetivos que eu escrevi há um ano na minha Wishlist para 2015 era fotografar mais para o blog e foi sem dúvida um desejo conseguido, sei que nos últimos meses quase não tenho dado sinais de vida por aqui com muita pena minha, mas voltei ao youtube e o 2ºano do curso em que estou não me tem deixado muito tempo e vontade para o fazer.

Ainda assim não podia deixar passar esta data e vos vir desejar um ótimo ano 2016, cheio de amor, carinho, harmonia, felicidade e que os vossos desejos se realizem.
E que 2016 seja mil vezes melhor que 2015 !!!

SEJAM FELIZES 

You Might Also Like

0 comentários